domingo, 3 de julho de 2011

Naruto Uzumaki

Naruto Uzumaki: Logo após seu nascimento, seu pai, o Quarto Hokage, selou a Raposa de Nove Caudas (Kyuubi) no corpo do Naruto e acabou morto, assim como sua mãe Kushina, deixando o Naruto sem família alguma. Desde sempre Naruto é mal tratado e evitado pelos habitantes de Konoha, principalmente pelos mais velhos, crescendo assim sozinho, devido carregar dentro de si um demônio.

O sonho do Naruto é ser tornar Hokage, pois assim ele finalmente iria ser respeitado e seria tratado como alguém, alguém importante (como o próprio Naruto costumava falar no começo do Anime). Naruto é muito confiante, e acredita que pode conseguir todos seus objetivos e uma de suas maiores habilidades é a habilidade de nunca desistir. Apesar de nem sempre conseguir seus objetivos ele continua tentando, até que todo o seu esforço começa a dar resultados, convencendo a muitos que ele pode sim ser um ótimo Hokage (segundo Kakashi Naruto é o único shinobi na aldeia da folha que pode superar o 4° Hokage).

Outra de suas habilidades é a de conseguir mudar os outros, conseguindo assim amizades que na sua infância não tinha, entre vários laços que o Naruto consegue os mais fortes são a da Sakura o amor da sua vida e a do Sasuke que o Naruto o considera um irmão, esse que foge da vila se torna um ninja renegado se perdendo na escuridão, fazendo com que o Naruto tente de tudo para trazer o seu “irmão” de volta para a luz.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber como participar deste incrivel blog?

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca parei para assistir cada episódio do anime Naruto, mas os poucos que eu vi já fizeram me apaixonar por ele, pelo jeito dele.
    Gosto muito da parte em que ele não é de desistir. Acho que temos esse pensamento em comum. Tentar, mesmo que falhe inumeras vezes, porque desistir é para os fracos, certo? :)
    Me arrependo de quando Naruto virou moda entre meus amigos e eu dizia que não gostava porque era ''besteira''. Sei lá, eu ainda não era otome. Quando a gente passa a conhecer as coisas, nossa cabeça muda. E fico feliz por ter crescido (mentalmente também) e ter aprendido quão bom é ver animes :D
    Sem dúvida Naruto já é meu personagem favorito, sem nem mesmo ter assistido seu anime. Imagine quando eu parar para ver os episódios um a um!! (>_<) ~s2'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...