sábado, 18 de agosto de 2012

Hashirama Senju

Hashirama Senju foi um dos responsáveis por fundar Konohagakure, ou como é mais conhecida, apenas Konoha se tornando o Primeiro Hokage da mesma. Foi à aliança entre seu clã o Senju, onde ele era o líder, com o clã Uchiha liderado por Uchiha Madara, que permitiu a construção da Vila da Folha.

Nos tempos de guerras constantes, dois clãs eram absolutos no campo de batalha, eles eram o Senju e o Uchiha, e épicas batalhas já foram travadas por esses dois clãs, tendo como o líder, Hashirama e Madara. Esses dois clãs eram tão poderosos que mais nenhum outro era páreo para eles, por esse motivo quando uma nação contratava o clã Senju, outra nação não tinha outra escolha a não ser contratar o clã Uchiha.

Com tantas batalhas e consequentemente tantas mortes para os dois lados, o clã Senju propõe para os Uchihas uma oferta de paz. Mesmo com a resistência de Uchiha Madara a aliança foi inevitável, afinal todos já estavam cansados. A partir dessa aliança, como já dito, Konoha foi fundada, e por decisão, Hashirama Senju foi escolhido para ser o Primeiro Hokage.

A decisão de todos, tinha sido frustrante para Uchiha Madara, ele acreditava que seu clã seria oprimido por Hashirama, até tentou avisar o seus companheiros, mas foi ignorado. Se sentindo traído por seu clã Madara resolve sair da vila, no entanto, o mesmo volta depois de algum tempo, buscando vingança, e ao seu lado traz a terrível Kyuubi, desafiando Hashirama para uma das mais intensas batalhas que já ocorreu no mundo ninja. Hashirama, por possuir o Mokuton (o raro e poderoso elemento madeira), foi capaz de suprimir os poderes da Kyuubi, e também derrotou Uchiha Madara. O cenário da luta entre os dois foi chamado de Vale do Fim, e duas estatuas de ambos foram levantadas naquele lugar.

Após a batalha contra Madara e a Kyuubi a mesma foi selada na esposa de Hashirama, Mito Uzumaki, tornando-a a primeira Jinchuriki de Kurama (nome da Kyuubi).  Com o tempo Hashirama conseguiu controlar outros Bijuus, e os espalhou pelas outras Vilas no intuito de manter a paz e igualar os poderes.

Não se sabe muito sobre a morte de Hashirama, aparentemente ele morreu na guerra, no entanto, só um guerreiro verdadeiramente poderoso poderia fazer isso, já que nem mesmo Madara juntamente com a Kyuubi conseguiram tal feito. Mas antes de sua morte Hashirama Senju passou o titulo de Hokage para seu irmão mais novo Tobirama Senju, passando também sua vontade do fogo adiante para as novas gerações.

No video abaixo, a épica batalha travada por Hashiram Senju e Uchiha Madara:

5 comentários:

  1. cara muito bem explicado parabéns muito bom gostei^^

    ResponderExcluir
  2. ficou ótimo, parabéns! adorei seu trabalho ^-^

    ResponderExcluir
  3. hehe gostei muito bem explicado, se vc quizer ser ajuntar a minhas parcerias so é falar com isso o seu site vai almentar a quantidade de pessoas online , qualquer coisa so é ir em
    tb-tudodbom.webnode.com Meu Site.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...